Pesquisa personalizada

Livro "Detrás da Sombra" Em Ebook

sábado, 20 de setembro de 2008

.Distância e Saudade

Distância e saudade...
Ambas escorrem pelas paredes,
Na imensidão de uma sala vazia,
Onde a tua presença não se acha
E o tempo, suave, não se exalta
Por não te ter conseguido trazer.

Distância e saudade...
A fórmula das minhas lágrimas,
Que na inércia da minha espera,
Lavam a esperança da minha face,
E o sorrir dos lábios que um dia,
Outrora, tocaram nos teus.

Distância e saudade...
Numa moldura, ganham forma.
Recordação tua, onde o teu olhar
Perdido no vagar da tua mente,
Na sua cegueira me procura.

Distância e saudade...
Uma janela que se fecha a mim,
Perante o cair das folhas de Outono,
No qual num sonho me pertenceste;
Mas agora me fazes buscar por ti.

Distância e saudade...
Nelas se guarda a tua memória,
Pintada de uma ilusória cor,
Onde o branco não é luz,
E negro é o meu amor.

(Poema contido na obra Detrás da Sombra)

Nenhum comentário: